Por que a psique humana é a chave para a paz

  Introduction  *  Casa  *  Qualidades que conduzem à paz  * Chaves para paz

Eu encontrei algo que é bastante desafiador para perceber. É porque nós criamos as situações onde a vida vai contra nós. Eles são criados pelas repetições mente inconsciente feridas localizadas na bagagem emocional.
Um exemplo. Uma ferida desde a infância que você fez quando foram vistos por seus pais. Você precisava de atenção, mas eles estavam ocupados. Pode ter sido a criança em você, inconscientemente repetir: "Ninguém me vê Eles são estúpidos porque eles não entendem o quão bom eu sou.". A partir de então, você começa a interpretar a vida em relação a ferida que você tem.
 
A repetição cria exatamente o que eles dizem: Você não é visto. Os outros são estúpidos em seus olhos, porque não ver como você é bom em fazer as coisas. O sistema de energia humana (chakra) atua de modo que as frases são enviadas para os arredores de suas células. Arredores perceber os pensamentos repetitivos como verdade. Para dizer isto claramente: Eles funcionam como uma energia criativa. Então, por que você não para ser visto e que as pessoas são estúpidas, porque eles não entendem que você é bom.

Desta forma, cria e criamos nossas vidas e tecer nossas feridas para o outro o tempo todo. Até que nós ver que devemos perdoar, e não apenas os nossos pais que eles não nos ver, mas nós mesmos, que nós pensamos sobre nós mesmos que não foram vistos e nutrido. Portanto, eu aconselho a todos a voltar para as memórias de redenção e perdão.

Para ser ignorada como as crianças são tão comum que este tipo de padrão é encontrado em quase todas as pessoas. Ela produz dor no pescoço quando se repete. Desta forma, ocorre todas as coisas semelhantes na vida. Reforça os pensamentos repetitivos e dor física ocorre porque nossas emoções são energia que está relacionado com todo o corpo físico. A razão pela qual o perdão é tão importante é que os pensamentos negativos que vêm das feridas que surgem do cotidiano crescendo, criando novas situações semelhantes e feridas. Acima de tudo, precisamos perdoar a nós mesmos e aqueles que estão perto de nós, para torná-lo bom.

Minha opinião é que todos nós precisamos entender esse mecanismo em nossa psique que devemos ter uma vida boa. Quando percebemos isso e começar a resgatar, compreendemos melhor como podemos conhecer outras pessoas que estão lutando. É por isso que eu acredito que a paz mundial deve começar com o indivíduo. 
Chaves da Libertação em Inglês. Você pode usar o Google Translate

Inger B

Chaves para paz