Paz dentro de nós cria paz no mundo
Tradução de Google
. Para ser lido com humor e mente aberta.

  Introduction  *  Casa  *  Qualidades que conduzem à paz  * Chaves para paz

Podemos encontrar respostas por pensar de forma diferente? O que todas as pessoas têm em comum? Há uma energia em todas as coisas vivas. Energia da Vida. Ao observar e estudar a energia vital da vida, todas as pessoas concordam em alguma coisa. Nós podemos construir pontes entre culturas, religiões e nações. As respostas estão bem na frente de nossos olhos quando temos tempo para parar e pensar.
Quando vemos no mundo, é emoções que causam violência e guerra. Ganância. Vingativo. Egoísmo. Acusações. É que é possível parar a guerra, aprendendo mais sobre como podemos lidar com as emoções?

Temos que aprender a perdoar como uma parte importante dos esforços de paz. - Qualquer um pode aprender a colocar memórias dolorosas para trás. É necessário para criar uma paz duradoura. É difícil apontar para os outros e dizer-lhes o que fazer. Nós realmente precisamos começar por nós mesmos! Por que a psique humana é a chave para a paz

Webshop

Palestras em Inglês

Você pode concordar com isso?

  • Há uma energia em todas as coisas vivas. Energia da vida.

  • Energia da vida é comum a todas as pessoas, independentemente de religião e tez.

  • Energia da Vida nos aceita como somos, onde vivemos, tudo o que fazemos.

  • Energia da Vida aceita todas as nossas escolhas e nos dá novas oportunidades o tempo todo.

  • Energia vida não julga ... Temos de perceber que nós somos pessoas que julgar a nós mesmos e aos outros.

  • Energia da Vida não participa em conflitos ou guerras. Ele dá vida a ambas partes em conflito. É neutro.

  • A energia da vida não criar conflitos. Ele simplesmente É.

Construir pontes em Facebook

A imagem acima mostra como é hoje ... Esperamos passivamente alguém para resolver para nós. Note-se que o menino é o único que perguntando coisas sobre completamente diferentes ...
Talvez mais de nós deve ver novos caminhos?

Clique na imagem para torná-lo maior.

Cada ser humano é parte da humanidade. Escolhas do indivíduo afeta o todo. Portanto, devemos começar por nós, a fim de criar um mundo bom.
Imagine que em bares e cafés, escolas e universidades, locais de trabalho, - em edifícios governamentais e prefeituras de todo o mundo ... e em casa na cozinha ... todo mundo fala sobre como podemos criar a paz ea justiça no mundo por pensar de uma maneira nova. Ao aprender a reconhecer emoções - e perdoar. Pense perdão foi o tema da conversa em todo o lugar!
É tudo uma questão de atitude para a vida. Para descobrir que, juntos, são um grande organismo consciente. Juntos, somos uma grande família.


Quando
você está trabalhando ativamente com todas essas qualidades, você obter novas idéias sobre como trazer a paz sobre a terra.

Aqui são exemplos de como você pode começar:

  • a aceitar-nos como somos.

  • a aceitar os outros onde estão em seu caminho.

  • para nos perdoar e pedir a outros perdão.

  • perdoar os outros.

  • Para ver a nossa diversidade tão valiosa como uma fonte de prazer e de desenvolvimento.

  • Para trabalhar no desapego de preconceitos em relação ao que é diferente.

  • Ative todas as boas qualidades.

Claro, nunca aceitar o mau comportamento! Nem a nossa própria ou outros!

Ferramentas para liberdade individual de raiva e frustração. Google Translate.

Imagine as pessoas que têm sido em guerra com o outro ... Abraçar. Cantar junto. Cantando juntos. Comer juntos. O que você está disposto a fazer para que isso aconteça?

Acho que você vai se surpreender quando você pensa sobre isso. Você vai se perguntar: "Por que eu não pensei nisso antes?" Bem. As mudanças acontecendo agora!

Inger Susaeg   Gratuito para uso pessoal. Utilizar ou copiar para sites ou de impressão, entre em contato

Este trabalho é feito no meu tempo livre, sem comerciais. Se você usá-lo, por favor, ajudem-me. Juntos criaremos um futuro pacífico e justo.

Você pode se comunicar comigo no Facebook em inglês ou norueguês.

Eu estou no Twitter também

Eu aprecio comentários :)

Saudações do fundadora

Eu tenho trabalhado com muitas coisas diferentes e aprendeu com a escola da vida. Eu tenho trabalhado para liberar a minha dor por muitos anos. Portanto, eu ter sido envolvido em trabalho de paz. Feridas emocionais nos levar a pensar negativamente. Quero dizer a paz na Terra deve começar com a gente. Você e eu.
Eu tenho uma idéia. Nós, os países ricos devem pagar mais para os bens. Portanto, sugiro: Aqueles que cultivam um produto alimentar deve ter mais do que aquele que vende. O trabalho das pessoas que cultivam a comida e bebida é importante. Eu acho que é possível criar uma legislação internacional sobre esta
É hora de agir. Nós realmente precisamos de apreciar o maravilhoso planeta em que vivemos, aproveitar a vida e não menos importante, para participar do que estamos preocupados.

Ao trabalhar de perto com a consciência da minha alma por muitos anos, eu ganhei visão sobre a verdadeira natureza da existência. As partículas consistem de tudo é consciente. Eles foram programados por um longo tempo, de modo que a origem física da vida no planeta. Eu tenho um outro site que fala sobre isso, principalmente na Noruega e Inglês.  www.earthgrids.com

Eu tenho um grande desejo de encontrar o Papa a, grande imã de Meca, e outros líderes das religiões do mundo para dizer o que eu descobri sobre como partículas escuras infiltrar nossas mentes, corpos e almas.

Abraço de Inger B Susaeg,   Eu vivo em Norte da Noruega
Sou responsável por este site.

Veja o que eu descobri e sobre a minha conexão com Mohammed, desde então, no boletim dezembro 2012

Minha história particular.

Eu queria trabalhar para a paz no mundo desde que eu era pequeno. Na minha busca por respostas, eu viajei para muitos lugares. Em 2004 eu estava em Hyderabad, na Índia, onde visitei uma amiga.

Ela me levou a uma vasta gama de mausoléus muçulmanos para ver toda a beleza lá. Quando passamos a entrada, me dei conta de um edifício para a direita. Ela me disse que era uma mesquita que não estava em uso. Ele foi muito tranqüila e bonita lá, então eu fui até as escadas e sentou-se por um tempo. Após um momento de silêncio, eu se levantou e de repente ouvi uma voz clara em meu ouvido: O que você quer no meu site? Eu tinha se acostumado com as vozes em sua cabeça sobre a formação de um ano antes que isso acontecesse, então eu disse que ia ser uma ponte entre o Ocidente e os muçulmanos. Eu sabia que era a voz de Maomé e ele confirmou.

Eu lembro que eu perguntei a ele sobre algo que eu não havia pensado. Ele veio até mim através da intuição: Você era o mesmo que Moisés? Ele pareceu surpreso, mas respondeu: ". Sim, isso é certo"
O dia em que deu promessa Mohammed / Maomé para construir pontes entre a família muçulmana eo resto do mundo. Meu compromisso com a paz é uma parte disso. Quando eu faço uma promessa a alguém, eu sempre faço o meu melhor para mantê-lo.
Com o "mundo ocidental" prazo, eu realmente quis dizer o resto do mundo. Eu acho que nós somos uma família na Terra.

Bank 9235 3282583 (BNbank)  Swift: KBNONO22
IBAN:NO6992352942636

Inger B Susaeg, Noruega

email

Telefone

 0047 75584615

Celular

 0047 95154025

 

      Em uma montanha perto de onde eu moro na Noruega